terça-feira, 10 de abril de 2012

Assassin's Creed 3




E ai galera ligada no GeekGamers, estamos chegando para mais um preview. Desta vez o game que vamos discutir por aqui ainda nem foi lançado, e com certeza já deixou muita gente ansiosa. Assassin’s Creed III está programado para chegar as lojas no dia 30 de Outubro, mas a galera da Ubisoft já tratou de deixar os gamers de plantão e fãs da franquia loucos de vontade de por a mão no jogo, que é o quinto da série (apesar de ter o número 3 no nome).

Assassin’s Creed III chega como o jogo da série que teve o maior tempo investido, apesar de muitos pensarem que o jogo foi feito em apenas oito meses, foram gastos 3 anos para terminar a belezinha que vai chegar a bandeja dos consoles. Grande parte dos principais envolvidos no Assassin’s Creed II foram direto para a produção do III, que um tempo depois foi preenchida também com membros do Brotherhood e Revelations.

O jogo irá se passar nos Estados Unidos, na época da Revolução Americana, uma época muito pouco explorada pelos games. E contará com um novo personagem, para quem já estava cansado de subir construções com o sábio Ezio, agora jogara com Connor. O personagem cresceu em uma tribo chamada Mohawk e descende tanto de americanos quanto de ingleses. Na realidade, a briga entre os povos dos Estados Unidos e da Inglaterra será um background para toda a ação. As prioridades do personagem principal no game são as inacabáveis guerras entra os assassinos e os Templários e o lugar que os nativos terão que ocupar na nação que está para nascer.

Quanto aos gráficos do game, Assassin’s Creed promete melhorar, e muito, os gráficos em relação aos dos games anteriores, e não só com as imagens, e sim com a sua interação com o clima por exemplo. Conforme a mudança de tempo ocorre, o personagem irá reagir de forma realista aos problemas causados pelo tempo. Como dificuldade de locomoção na intensa neve que cai no inverno do nordeste americano.  E apesar de acontecer por volta de 1777, a equipe que trabalha no jogo promete que há muito o que escalar no game(Até arvores o jogador poderá escalar).

A jogabilidade do game foi totalmente remodelada, e pouca coisa foi usada dos jogos anteriores, resumindo, você terá que aprender a lutar novamente, dessa vez com Connor, que diga-se de passagem, será ambidestro. A velha estratégia do “vai com tudo” será muito mais difícil neste jogo, pois os inimigos aqui, diferentes dos outros, usarão uma formação de combate, uns olhando os outros. Portanto, uma estratégia será mais do que necessária para o sucesso das suas missões.  O personagem contará com um arsenal incrível, contando com a já famosa Wristblade, uma machadinha, no formato do logo dos assassinos, um arco e flecha e um dardo, preso a uma corda, que permite pendurar seus inimigos. E uma das melhores evoluções foi a simplificação na navegação do personagem, que não necessita que o gamer segure dois botões.

No Frontier (uma espécie de mata densa e com vasta área selvagem) aconteceram 30% das missões do game. Onde também poderão ser encontradas pequenas aldeias, ou cidades como vocês queiram. Uma outra novidade incluída no game, que já existe em Red Dead Redemption, é a de caçar animais. Isso mesmo, como você estará jogando em mata aberta, a caça será possível, inclusive o jogador poderá ser convidado a entrar em algum clube de caça, caso tenha bastante sucesso em seu hobby.

O intuito do pessoal de produção neste game é fazer com que os fãs e jogadores fiéis da série renovem sua fé no jogo, pois uma falta de trama nos games Brotherhood e Revelations pode ter abalado um pouco a relação. Como no AC II, figuras históricas participaram do game, entre eles Benjamim Franklin, Charles Lee e George Washington. Inovação para tirar o fôlego dos fãs também acontece na quantidade de personagens simultâneos na tela. Serão 2.000 personagens de uma vez só, em relação aos 400 que apareceram em AC II. Portanto, este é um game que você não pode perder, anote na agenda e comece a juntar a grana, pois este jogo promete revolucionar a franquia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário