segunda-feira, 4 de junho de 2012

MAX PAYNE 3



   Max Payne chega aos video games trazendo a cidade de São Paulo como protagonista, mostrando a vida da alta sociedade em contraste com as favelas, se bem que nesse contexto a Rockstar se equivocou um pouco confundindo com as do Rio de Janeiro.
   Depois de muita melancolia pelo deprimido Max após a morte de sua esposa e filha em um assalto, por alguns usuários de droga, a vida nunca mais foi a mesma. Agora no Brasil Max trabalha como guarda-costas de um ricaço da cidade,que vive constantemente sendo ameaçado pelas guangues que conspiram atrás de seu dinheiro.
   Nesse game por se passar no Brasil claro que podemos contar com alguns personagens falando português (meio indigena mas ok), e as guangues falando muito palavrão também, talvez pela Rockstar ter tomado como referência filmes como Cidade de Deus, e Tropa de Elite.
   Vamos a breve analise agora lembrando que é opinião aqui,caso descorde tudo bem também.Antes do lançamento do jogo muita gente pensou que o mesmo seria em mundo aberto,errado,o jogo é bem linear de certa forma,ja com caminhos determinados a se seguir e se tornando bem repetitivo a medida do tempo.
   Abuse constantemente do famoso "Bullet Time" ja usado em Matrix,para deixar tudo em camera lenta e derrotar mais rapido seus inimigos,porque você realmente vai precisar e acredite,são muitos inimigos,muitos mesmo!!
   Max entra no Brasil e mata praticamente metade da população.Você gamer provavelmente vai gostar muito da ação, mas talvez até garanta que passara por muita raiva também, ainda mais quando você perder meia hora pra passar por uma horda de inimigos,morrer e ter que fazer tudo novamente.
   Max Payne 3 é um jogo muito interessante,com ação frenética,com alguns probleminhas talvez (para mim pelo menos) mas não deixa de ser um belo jogo,com gráficos excelentes e com a dublagem em português meio tosca as vezes, mas na maior parte do tempo bem legal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário