quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Call of Duty Black Ops 2 - Um pouco mais do mesmo



   Fala galera Geek tudo certo com vocês? depois de um tempinho de muito jogar aqui, resolvemos trazer nossa sincera opinião sobre Black Ops 2, game que faturou mais de 1 bilhão de dólares e com o esgotamento de suas unidades ja no primeiro dia de lançamento.
  Os maníacos por COD (e existem vários,desculpe) provavelmente não vão gostar muito nem do título desse post,mas convenhamos que é a mais puara verdade galera.
   Dessa vez temos como protagonista David Mason, filho de Alex Mason do primeiro Black Ops que junto com sua equipe "entrevistam" Woods - SIM,WOODS NÃO MORREU,CHUCK NORRIS MODE ON PRA ELE - para relembrar o que aconteceu com seu pai,e enfim eliminar o novo inimigo do game Raul Menendez,um chefão do narcotráfico colombiano,meio Osama Bin Laden meio Dom Corleone pobre, que por incrivel que pareça arma um esquema para acabar com o planeta (obvio), usando as armas nucleares americanas,coisa que se ve todos os dias ;) .
   História a parte vamos as considerações sobre o game então. Quando a jogabilidade Black Ops 2 continua no mesmo esquema ja utilizado pela franquia da Activion,os controles respondem muito bem aos seus comandos, um problema que será necessário adaptação é uma fase onde você controla uma equipe inteira tendo que defender certa base,a quantidade de inimigos é enorme e faz com que o jogador fique um pouco perdido mesmo com o tutorial mostrado anteriormente, fora isso a jogabilidade está ótima.
   A parte gráfica do game deixou a desejar um pouco, a Activion tinha prometido muita mudança com a nova engine mas não há melhora significativa, o ambiente está muito legal,porém a modelagem dos personagens continua estranha, principalmente os novo que aparecem no ano de 2025.
   Um outro ponto um pouco frustante na minha opinião foi que o game simplesmente pegou a ideia de Battlefield 3, o tema futurista de Ghost Recon Future Soldier e juntou tudo num pacotão e pronto. Aos fãs que não aceitão opinião por favor né...mas voltando ao foco,vamos ao modo online.
   Black Ops 2 é simplesmente expetacular no modo online,horas de diversão garantidas com certeza, o problema de Leg parece que foi melhorado, em alguns momentos ele é quase sutil o que significa que nada de um vulto matar você como acontecia em Modern Warfare 3. Com uma conexão no máximo suas partidas vão fluirs tranquilamente,tão bem que eu aqui que sou horrível no modo online consegui jogar bem.
   Agora o sistema de Perks das armas vem mais completo, e cabe a cada jogador escolher bem como quer sua arma, os mapas do game também são bem legais,amplos e cheios de lugares para se esconder,mas nada de ser Camper hein galera.
   Bom galera encerrando aqui, Black Ops 2 é um jogo muito bom,com um modo online muito legal,o Modo Zimbi tambèm é espetacular e fica ainda mais interessante jogado com um amigo,(No nosso canal tem video do Jean falando do game,confere aqui), mas em contra partida o Modo Campanha é bem estranho e continua naquele esquema de correr,atirar,atirar,correr,atirar mais um pouco,explodir alguma coisa que destrou o cenário,ser o fucking badass a ficar vivo,atirar....será que eu ja disse ATIRAR?
By Guilherme Consulini

Nenhum comentário:

Postar um comentário